Criolipólise: Usa o frio para eliminar a gordura localizada.

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Novo método para acabar com os pneuzinhos da gordura localizada usa o frio ao invés do calor. Uma máquina congela e destrói as células gordurosas sem causar danos à pele.

A gordura localizada atormenta tanto os homens quanto as mulheres.
Existem várias maneiras para tratar esse problema, mas os resultados nem sempre são condizentes com o custo do tratamento.
Até não muito tempo atrás, acreditava-se que o método mais eficaz para tratar o problema da gordura localizada era através da aplicação de calor.

Entretanto, a temperatura necessária para se conseguir destruir a gordura acabava queimando a pele do paciente e o sucesso do tratamento acabava sendo apenas parcial.
Mas, um revolucionário método, que tem uma teoria oposta à do aquecimento, foi apresentado em março de 2010 por pesquisadores da Harvard Medical School (Boston) durante o 68º Encontro da Academia Americana de Dermatologia.

Essa nova técnica, chamada Criolipólise, resfria o corpo gradualmente, até que a gordura subcutânea se congele.
O frio faz com que os adipócitos se desagreguem e as células de gordura se danifiquem e sejam metabolizadas pelo sistema linfático. Tudo isso sem causar danos à pele.
O blog A Saúde em Pauta tem um artigo que fala um pouco mais sobre a criolipólise e seu modo de atuação nas células de gordura.



Artigos Recomendados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...